Baby Bun – Coquinhos

Baby Bun – Coquinhos

Olá pessoal, tudo bem? 🙂

Se tem um penteado que esta em alta no momento é esse …Dois coquinhos e pronto hairstyle feito ❤       –os anos 90 estão de volta,rs. já leram o post sobre patches?

Simples, Fácil e prático… O famoso BBB ( bom, bonito, e barato )

Tutorial:

Grampos e ligas de cabelo, pronto acabou  🙂

Separe o cabelo como maria chiquinha e na altura que você achar que é agradável prenda o cabelo com as ligas, depois é só enrolar o cabelo como um coque normal e vá prendendo com os grampos , você pode ir bagunçando os fios se não quiser tão certinho.

 

coquinhos-post

Klóe fez coquinhos altos para apresentar seu programa…

Kendall já apostou com glitter para o festival Coachella…

Para crianças a fitinha deixa o penteado super fofo e delicado, e eu amei esse meio amarrado com os coquinhos só em cima.

Mais o que eu acho um charme é o de trancinha, muito simples de fazer, separa o cabelo como chiquinha , faz a trança , e enrola ela como um coque ( é o que eu mais faço) ❤

E vocês meninas, também curtem esse penteado, qual usariam? Me contem

Abraços… 🙂

Leave a Reply

