Hair Rings

Hair Rings

Olá pessoal, Tudo Bom?

Esse ano está cheio de  tendências diferentonas e a da vez é o  Hair  Rings – Anéis de Cabelo

São Argolinhas que se parecem anéis e dar toda diferença no look , utilizada para dão um charme simples e moderno ao penteado para mim combina super  com a pegada hipster  (que eu amo ). ❤

Garotas fashionistas aderiram ao acessório e celebs como Ariana Grande e Jessie J já tiveram os seus registros.

Podem ser usados em penteados como tranças, detalhes de coque e detalhe no topo da cabeça. Me lembra penteados de festival como o Coachella.

 

ring-hair-1

 

Quando criança eu usava muito os tererês argolinhas de plástico que eram presas no cabelo, e esses anéis são bem parecidos quer dizer lembram um pouco.

Há vários tipos de anéis os lisos fininhos , com pedrarias ou pequenos detalhes como medalhinhas.

O que eu acho que mais combina comigo eveer é o com tranças  ( amo tranças ) 🙂

E  você qual o seu preferido, Qual você super usaria?

Me conta…

Abraços.

 

Leave a Reply

