Choker

Choker

Olá pessoal, Tudo bem?

Os anos 90 estão realmente com tudo nas novas tendências, acho que a maioria das meninas já usaram a gargantilha tradicional pretinha de nylon, mais esse acessório é algo “mutável”, o seu modelo pode variar de acordo com o gosto e personalidade do usuário.

A choker é algo que já faz parte do street style das fashionistas.

Existem alguns modelos como :

choker-2

choker-1

Você pode customizar a seu gosto com miçangas, pedrarias, bordados, colares, algo que vá com a sua personalidade. ❤

Qual modelo você usaria?

Abraços   🙂

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 thoughts on “Choker

  1. Eu usei muito a choker tatoo quando estava no colégio! Eu amava! rsrs É legal ver que voltou a ser usada, mas hoje eu não usaria.. não faz meu estilo hoje.
    Eu gosto das chokers mais fininas, delicadas de correntinha com algum pingente ou sem.

    Like

    1. Olá Erika, eu amo todos… mais para o dia a dia, penso que o modelo fininho que você citou , tem mais variedades de combinações com os looks.
      Obrigada pela sua visita 🙂
      Abraços.

      Like

Leave a Reply

