Playlist Top 30 de Setembro

Playlist Top 30 de Setembro

 

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Faz um tempinho que eu não posto playlist, a última foi Playlist Coldplay, clica e confere as que eu selecionei para aquele momento. 🙂

Então, hoje eu vim compartilhar as que mais escutei esse mês, umas até mais de três vezes por dia como é o caso da número 3.

I hope enjoy  ❤

 

1. Lady Gaga – Perferct Ilusion

2.  DJ Snake ft. Justin Bieber – Let Me Love You

3. Sia – The Greatest

4. Sia – Freeze You Out

5. Martin Garrix & Bebe Rexha – In The Name Of Love

6. Ariana Grande feat Nicki Minaj – Side to Side

7. Major Lazer feat. Justin Bieber & MØ – Cold Water

8. The Chainsmokers feat. Halsey – Closer

9. The Chainsmokers feat ROZES – Roses

10. The Chainsmokers feat Daya – Don’t Let Me Down

11. Mike Posner – I Took A Pill In Ibiza

12. Charlie Puth feat Selena Gomez – We Don’t Talk Anymore

13. Coldplay – Adventure Of A Lifetime

14. Coldplay – Hymn For The Weekend

15. Arctic Monkeys – Do I Wanna Know?

16. Pink Floyd – Comfortably numb

17. Pink Floyd – Another Brick in The Wall

18. Pink Floyd – Wish You Were Here

19.Led Zeppelin – Stairway to Heaven

20. The Animals – House Of The Rising Sun

21. The Sound of Silence – Simon & Garfunkel

22. Disturbed – The Sound Of Silence

(as duas a cima é a mesma música, mas em versão diferente eu amo as duas <3)

23. Halsey – Castle

24. Saje – Freefallin’ Dreams (Katuchat Remix)

25. Crywolf – Never Be Like You

26. KAASI – Maybe Monday

27. Axel Thesleff – Bad Karma

28. Marshmello – Keep it Mello ft. Omar LinX

29. Marshmello – Alone

30. Nina Feeling Good

Então essa foi a top 30 de Setembro , uma playlist bem variada que fez parte deste mês , que trouxe muitas coisas boas, espero que gostem e me contem quais destas vocês mais gostaram, e se quiserem me dar algumas dicas de músicas novas fiquem a vontade….

Abraços

Karinak Assunção

🙂

Leave a Reply

