Look da virada, das celebs ;)

Look da virada, das celebs ;)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Então hoje é o primeiro dia de 365, e eu só tenho a desejar um feliz Ano Novo para cada um de vocês que me acompanham .

E pra primeira matéria deste ano escolhi falar dos looks das blogueiras que vocês sabem que eu amo, e vocês também vão amar.

Espero que esse ano seja de mais saúde e paz para o mundo e que todos tenhamos muito sucesso.

I hope enjoy ❤

montagem-marina

A primeira a ser falada é essa menina que transborda luz, sua vida é puro bom gosto e estilo, cada produção dela é digna de um prêmio desde o look casual básico ao de luxo assinado. Marina é sinônimo de elegância e delicadeza…E para a virada de ano ela usou esse vestido escândalo da paulaaziz / agilitabrasil só clicar que vai direto pro ig. 🙂

E aí você gostou da escolha dela,me conta?

 

 

montagem-coutinho-e-coelho

As seguintes são as blogueiras master Camilas Coelho e Coutinho, blogueiras brasileiras de alcance internacional, sempre presentes em grandes eventos como semanas de modas. Amei as escolhas delas ❤

montagem-as-mas-lindas

Marina Ruy Varbosa veste  paulaaziz / agilitabrasil

Thassia Naves veste paulaaziz / agilitabrasil

Camila Coutinho veste luciaspessatto

Camila Coelho veste helorochaoficial

🙂

Não posso esquecer da Thássia esse vestido dela foi feito pela mesma pessoa que fez o da Marina 🙂

Todas usaram transparência com bordado/renda, transparência… amei, todos mais o da Thássia tem um ponto a frente no meu coração :p

me conta qual você mais amou 🙂

Pessoal, espero que todos tenhamos um ano de coisas boas e aprendizados, muitas felicidades e dedicação, amor eterno e gratidão… Amo vocês ❤

Abraços

karinak Assunção 🙂

 

 

Leave a Reply

