A Bela e a Fera

A Bela e a Fera

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Essa semana estreou o filme A Bela e a Fera ( “na versão humana”), e eu fiz algumas ilustrações da versão original para compartilhar com vocês…

Essa é a história da Disney que eu mais amo, por falar do amor de diferentes formas e de uma forma encantadora.

I hope enjoy ❤

par ver mais – ig: @karinak.art

 

1.bela degrade

BELA: Uma jovem linda e encantadora que mora com o seu pai em uma aldeia pacata e sonha conhecer o mundo.

 

 

2.cupula azul

ROSA: Essa é a flor que foi enfeitiçada e o futuro do príncipe (Fera) depende dela.

 

3.fera degrade

FERA: A história começa com o personagem na forma humana, porém uma situação muda o seu destino e o príncipe precisa de alguém para lhe ajudar a mudar o fim desta história.

Se quiserem ver mais das ilustrações que eu fiz de A Bela e a Fera

visitem meu ig: karinak.art 

e minha fan page: karinak assuncao

ficarei feliz por sua visita e me conte o que mais gosta dessa história.

 

xoxo,

@karinak.assuncao

 

 

 

Leave a Reply

